O Bayer Leverkusen venceu o St. Pauli por 2 a 1, neste domingo, em casa, e reduziu a vantagem do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão. Com o resultado, a equipe ficou com 61 pontos na vice-liderança, cinco atrás do líder, que no sábado empatou por 1 a 1 com o Hamburgo.
O Leverkusen alcançou a sua quinta vitória seguida na competição enquanto o Borussia só ganhou uma das últimas quatro partidas, sendo que faltam apenas cinco rodadas para o final do torneio. Já o St. Pauli segue na penúltima posição, com 28 pontos, e é um dos fortes candidatos a ser um dos três rebaixados.
No confronto deste domingo, o St. Pauli chegou a sair na frente com um gol de Takyi, mas Kiesling e Derdiyok marcaram e garantiram a virada no placar.
Na outra partida disputada neste domingo pelo Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach goleou o Colônia por 5 a 1, mas se manteve na lanterna da tabela, com 26 pontos. Agora, porém, está apenas dois atrás de St. Pauli e Wolfsburg, times que hoje encabeçam a zona de rebaixamento. Já o Colônia é o 11.º colocado com 35 pontos.
Marco Reus, com dois gols, foi o destaque do Borussia Monchengladbach, que ainda marcou com Arango, Daems e Nordtveit. Novakovic descontou para o Colônia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas