Campeão antecipado da Série B, o Atlético-MG já começa a planejar a volta à primeira divisão. Para o técnico Levir Culpi, o grupo alvinegro precisa de reforços se quiser disputar o Brasileirão de 2007 sem correr risco de rebaixamento.
- É difícil falar sobre isso, mas algumas coisas são visíveis. A qualificação técnica da Série A é muito maior, é claro que o Atlético tem de se reforçar. Mas o clube tem um diferencial: usamos cinco ou seis jogadores das categorias de base como titulares - diz Levir, em entrevista ao programa "Brasil em Campo", do SporTV.
O treinador destacou como foi difícil disputar a Série B, citando o fato de que nenhum clube foi rebaixado até o momento, a apenas uma rodada do fim da competição. Levir também tranqüilizou a fanática torcida do Galo. Ao ser indagado sobre possíveis propostas para deixar o clube, reagiu com bom humor.
- Só falta falarem comigo (risos). Não, não recebi nenhuma proposta. A idéia é continuar no Atlético, e vamos conversar com o presidente sobre isso - declarou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião