Campeão antecipado da Série B, o Atlético-MG já começa a planejar a volta à primeira divisão. Para o técnico Levir Culpi, o grupo alvinegro precisa de reforços se quiser disputar o Brasileirão de 2007 sem correr risco de rebaixamento.
- É difícil falar sobre isso, mas algumas coisas são visíveis. A qualificação técnica da Série A é muito maior, é claro que o Atlético tem de se reforçar. Mas o clube tem um diferencial: usamos cinco ou seis jogadores das categorias de base como titulares - diz Levir, em entrevista ao programa "Brasil em Campo", do SporTV.
O treinador destacou como foi difícil disputar a Série B, citando o fato de que nenhum clube foi rebaixado até o momento, a apenas uma rodada do fim da competição. Levir também tranqüilizou a fanática torcida do Galo. Ao ser indagado sobre possíveis propostas para deixar o clube, reagiu com bom humor.
- Só falta falarem comigo (risos). Não, não recebi nenhuma proposta. A idéia é continuar no Atlético, e vamos conversar com o presidente sobre isso - declarou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast