Após 11 dias de muito trabalho físico em Itu, no interior paulista, o técnico Levir Culpi parte, agora, para a segunda fase de treinos do Atlético-MG durante a interrupção da Série B para a disputa da Copa do Mundo: a montagem da equipe.
O treinador, que comandou apenas dois coletivos no interior paulista, além de um jogo-treino contra o Rio Branco, de Americana, afirmou que pretende dar "corpo" ao time nos próximos dez dias. Para isso, Levir pretende, além de comandar diversos coletivos, dirigir o time em pelo menos dois amistosos antes do reinício da Segundona, que acontecerá no dia 11 de julho, na partida contra o Santo André, no Mineirão.
O primeiro deles, já confirmado, acontecerá no próximo sábado, contra o América-MG, na Cidade do Galo. Já no dia 8 de julho, véspera da final da Copa do Mundo, o Atlético enfrentará o Santos, de Vanderlei Luxemburgo, no Mineirão.
"A partir de agora, vamos atacar muito a parte técnica e tática, procurando dar um corpo para a equipe. Já temos uma base, que é a que vinha jogando, e ela irá permanecer. Gostei da qualidade dos jogadores, e acredito que, com nosso trabalho, temos grandes chances de conquistar a Série B", analisa.
Entretanto, o técnico voltou a afirmar que, para formar uma equipe competitiva, o Atlético necessita da chegada de mais jogadores experientes para compor o grupo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais