Pivô da crise que culminou com a saída de Fernando Alonso da McLaren, Lewis Hamilton participou em Stuttgart, na Alemanha, do evento de fim de ano da Mercedes, uma das sócias da McLaren. Em entrevista ao site "Autosport", o fenômeno inglês desejou boa sorte ao seu ex-companheiro de equipe.
- Só soube disso ontem (sexta-feira). Desejo a ele o melhor, tanto na próxima temporada como para o seu futuro, não importa por qual equipe ele corra.
Hamilton evitou falar sobre quem será seu parceiro de equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Ele lembra que a dificuldade terá dificuldades para negociar, já que a maioria dos pilotos já tem contrato para o próximo ano.
- Realmente não pensei nisso. Acho que o Nick Heidfeld já fechou com a BMW, então, acho que só tem o Nico (Rosberg), o Adrian Sutil e o Heikki Kovalainen. Então, deve ser um desses três, mas não sei qual lembra ele, que diz se dar bem com todos.
- Acho todos eles grandes pilotos, e conheço eles relativamente bem. Se eu pudesse escolher, honestamente, não sei quem escolheria. Precisamos de alguém que jogue em equipe.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião