Pivô da crise que culminou com a saída de Fernando Alonso da McLaren, Lewis Hamilton participou em Stuttgart, na Alemanha, do evento de fim de ano da Mercedes, uma das sócias da McLaren. Em entrevista ao site "Autosport", o fenômeno inglês desejou boa sorte ao seu ex-companheiro de equipe.
- Só soube disso ontem (sexta-feira). Desejo a ele o melhor, tanto na próxima temporada como para o seu futuro, não importa por qual equipe ele corra.
Hamilton evitou falar sobre quem será seu parceiro de equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Ele lembra que a dificuldade terá dificuldades para negociar, já que a maioria dos pilotos já tem contrato para o próximo ano.
- Realmente não pensei nisso. Acho que o Nick Heidfeld já fechou com a BMW, então, acho que só tem o Nico (Rosberg), o Adrian Sutil e o Heikki Kovalainen. Então, deve ser um desses três, mas não sei qual lembra ele, que diz se dar bem com todos.
- Acho todos eles grandes pilotos, e conheço eles relativamente bem. Se eu pudesse escolher, honestamente, não sei quem escolheria. Precisamos de alguém que jogue em equipe.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais