Após a crise com Fernando Alonso, Lewis Hamilton começa voltar suas baterias para as pistas da Fórmula 1. No próximo final de semana, o fenômeno inglês líder do campeonato estreará no GP da Turquia, circuito do qual guarda boas recordações. Hamilton vem de vitória no GP da Hungria, onde teve problemas com o companheiro de equipe durante os treinos classificatórios.
- Foi lá que fiz a corrida decisiva para mim no campeonato da GP2 (2006) e tenho muita vontade de entrar lá com o MP4-22 garante o piloto da McLaren.
Lewis Hamilton ainda curte os últimos dias das férias de verão da Fórmula 1, que começou após o polêmico GP da Hungria. O inglês, porém, garante que se manteve em forma para seguir na luta pelo título do Mundial de Pilotos.
- Durante esse curto período de férias, continuei treinando. Estou muito motivado. Faltam seis corridas e estou preparado para a reta final.
O inglês considera o circuito de Istambul o lugar perfeito para quem gosta de ultrapassagens.
- Ela é uma pista fascinante, com várias retas, onde a ultrapassagem é possível. É um circuito bastante largo, o que sempre ajuda nas ultrapassagens. Mas ele também exige muito fisicamente por causa das curvas rápidas, em especial a oito. Além disso, ainda tem o calor de Istambul, que faz com que tudo seja mais difícil para os pilotos.
- Raikkonen quer aproveitar crise na McLaren
- Espanhol perto de comprar Super Aguri
- Nova equipe da F-1 pode usar carros da McLaren
- Renault busca patrocínio para ter Fernando Alonso
- Nico Rosberg pode substituir Alonso, diz jornal
- Lewis Hamilton está namorando a filha do chefe
- Livraria anuncia Lewis Hamilton como campeão da temporada
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião