O atacante Bill deve formar dupla de ataque com Marcos Aurélio na partida desta quarta-feira (17), diante do Avaí, na Ressacada, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O centroavante foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (16) - pegou um jogo de suspensão, já cumprido - e poderá ser escalado pelo técnico Ney Franco.
A presença do avante no time titular dependia da absolvição no julgamento desta terça, no Rio de Janeiro. Contra o Luverdense-MT, na estreia do Coxa na competição, o atacante foi expulso de campo.
A Gazeta do Povo acompanha o lance a lance de Avaí x Coritiba, às 21h50, nesta quarta-feira. A RPCTV transmite o jogo ao vivo.
Bill foi denunciado por infração ao artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que poderia custar pena de suspensão de uma a seis partidas. Se pegasse a pena máxima, Bill desfalcaria o Coritiba nas oitavas e quartas de final do torneio.
Por outro lado, Andrade agradou na estreia dele contra o Corinthians-PR, no último domingo, pelo Estadual, e deve ser mantido no lugar de Marcos Paulo, que está lesionado.
A provável formação do Coritiba: Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião