Vasco x Nacional-URURio, 22 h
Por enquanto, o atraso de salários no Vasco e a decisão dos jogadores de não se concentrar na véspera das partidas ainda não explodiram em uma crise. Claro, as quatro vitórias pelo Carioca minimizaram a repercussão. Mesmo com uma partida de importância muito maior pela frente, o grupo decidiu manter o regime de dormir em casa para o jogo contra o Nacional, do Uruguai, hoje, às 22 horas, no estádio de São Januário, na estreia do time na fase de grupos da Copa Libertadores.
Vencendo no retorno do clube à competição sul-americana após 11 anos, tudo continuará bem. Do contrário, a promessa é de cobranças. Nesta terça, a diretoria encontrou recursos para quitar o 13.º salário de 2011, mas ainda ficam pendentes os pagamentos de dezembro e de três meses de direitos de imagem. Com isso, os jogadores vão manter a "greve" das concentrações. O técnico Cristóvão Borges tem desfalques. O treinador não vai ter à disposição o volante Allan, machucado, e o lateral-direito Fagner, suspenso.
A boa notícia fica por conta da confirmação de Fernando Prass no gol, recuperado de um corte no joelho esquerdo. Juninho Pernambucano e Felipe vão atuar juntos no meio e Eduardo Costa deve ficar no lugar de Fellipe Bastos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia