O paranaense Lico Kaesemodel dominou a segunda etapa da Stock Light, ontem, em Curitiba. Pole position, não foi incomodado em nenhuma das 24 voltas da prova. Ainda assim, no alto do pódio, não conteve a emoção e chorou. Era a maneira de extravasar o fim da espera de dez grandes prêmios pela primeira vitória na categoria. Uma vitória especial, em casa, perto da família.
"Demorou, mas veio como eu queria, na minha terra, perto da minha família, com pole e vitória", comemorou o piloto da RC Competições, que fez questão de exaltar a qualidade do seu carro. "Nunca tive um carro tão bom como neste fim de semana", afirmou ele, que pretende disputar três etapas da Stock V8 nesta temporada.
Paulo Bonifácio (Hot Car) e Norberto Gresse (AMG) completaram o pódio. Com o resultado, Lico assume a vice-liderança na Light, com 33 pontos. O primeiro colocado é Marcos Daniel, com 34. A próxima etapa será dia 21 de maio, em Campo Grande (MS).
Na Stock Jr., que fez sua estréia em Curitiba neste fim de semana, o vencedor foi Thiago Riberi. Ele assumiu a liderança na última volta, ao ultrapassar Felipe Pohletto a poucos metros da linha de chegada. A diferença entre os pilotos foi de 64 milésimos. Riberi já havia vencido a bateria de sábado. (LMJ)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião