Depois de uma rodada de folga, a seleção brasileira feminina sub-20 de futebol retorna hoje, a partir das 20h10, a campo para sua segunda partida pela Copa Sul-Americana. Esta noite, a equipe comandada pelo técnico Caio Couto enfrenta o Peru, pelo Grupo A, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Mesmo com o descanso no fim de semana, o Brasil manteve a liderança da chave, com a vitória na estreia, na última sexta-feira, com dois gols marcados. Mais um triunfo deixa a seleção praticamente com classificada para o quadrangular final, que vale duas vagas para o Mundial da categoria, em agosto. Já a situação das peruanas é oposta: com a derrota por 2 a 1 para o Uruguai e o empate sem gols contra a Bolívia, precisam da vitória para seguir na competição.
Na partida desta terça-feira em Ponta Grossa, não deve haver venda ou permissão de consumo de bebida alcoólica como aconteceu na partida da última sexta-feira, na Vila Capanema. Segundo a assessoria de imprensa do Comitê Organizador do evento, as competições da Conmebol permitem a venda de cerveja nos estádios. A legislação brasileira, pelo Estatuto do Torcedor, no entanto, proíbe tanto a venda e o consumo de bebidas alcoólicas.
Jogos
A Colômbia venceu o jogo contra o Equador por 2 a 0 na tarde de ontem pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, e garantiu seis pontos na competição.
Mesmo com a chuva forte, que caiu durante grande parte do primeiro tempo, o time colombiano teve mais posse de bola e conclui com mais eficiência ao gol da equipe rival. Juliana Sierra, meio campo da Colômbia, marcou o primeiro gol do time aos 17 minutos do primeiro tempo, após belo passe da meia Paola Granado. O segundo gol a favor da Colômbia foi contra. A equatoriana Joshelyn Sanchez foi impedir o cruzamento de Catalina Perez e acabou marcando 2 a 0 no placar.
"Estamos com seis pontos e ficamos um pouco mais tranquilos para os próximos jogos. Apesar de estarmos preparados, o Chile, nosso próximo adversário, é um time melhor do que o Equador e não vai ser fácil vencê-las", disse o técnico colombiano Ricardo Rozo. Colômbia e Chile jogam sexta-feira, às 16 h, na Vila Capanema.
Deixe sua opinião