Líder do campeonato da Stock Car Light, o paranaense Júlio Campos, de 23 anos, poderá deixar a competição por falta de patrocínio. Campos lidera com 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
A liderança é resultado da regularidade que o piloto apresentou nas quatro etapas da temporada. Ele obteve um primeiro lugar no circuito de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, um segundo e um terceiro nas duas corridas em Interlagos, São Paulo e chegou em quinto lugar na prova de Curitiba. O curitibano assinou com a Full Time no começo do ano mesmo sem ter patrocínio próprio. Tanto Campos quanto a família esperavam que com bons resultados nas pistas os patrocinadores apareceriam. Mas, como as expectativas não foram atendidas, muitos problemas apareceram.
"Estamos conseguindo dinheiro corrida por corrida. Para esta etapa quase tive de vender meu carro", conta o piloto, que ainda não descartou a hipótese de abrir mão do seu automóvel pela paixão das pistas. "Se não aparecer nenhum patrocínio para a corrida de setembro (em Brasília), esta será a minha despedida", lamenta o curitibano, mencionando a prova do próximo dia 24 no autódromo Raul Boesel, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião