• Carregando...
Ricardo e Emanuel tentam manter hegemonia em Camaçari, palco de mais uma etapa do Circuito Brasileiro | Pascal Lauener / Reuters
Ricardo e Emanuel tentam manter hegemonia em Camaçari, palco de mais uma etapa do Circuito Brasileiro| Foto: Pascal Lauener / Reuters

Líderes do ranking brasileiro, Emanuel e Ricardo entram em quadra na manhã desta sexta-feira na arena montada na praia de Guarajuba, em Camaçari (Bahia), para a disputa da 12ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Confiante num bom resultado em casa, o baiano Ricardo conta com o apoio dos amigos e parentes nas arquibancadas.

"É sempre bom estar perto da família e dos amigos. Aumenta a nossa responsabilidade. Estamos muito concentrados nessa reta final de campeonato, temos um objetivo que é a conquista do título brasileiro e temos que manter a regularidade", afirmou.

Emanuel segue o discurso do parceiro e diz que a dupla está preparada para subir ao lugar mais alto do pódio em Camaçari.

"Estamos mantendo uma boa regularidade este ano e vamos tentar seguir nesse ritmo, pensando jogo a jogo, pois cada vitória é um passo em direção ao nosso objetivo", disse.

Disputa acirrada no feminino No torneio feminino, a dupla formada por Larissa e Vivian tentará driblar a falta de entrosamento para superar as atuais líderes do ranking Maria Clara e Carol, que venceram a última etapa, em Vila Velha.

"Não estamos ligando muito para essa questão de pontuação ainda, é um pouco cedo. Vivemos um momento legal após o título em Vila Velha e é importante seguir mantendo os bons resultados até o final. Conseguimos uma evolução muito boa em 2008 e podemos vencer outras etapas", apostou Maria Clara.

Outra dupla que está confiante num bom desempenho em Camaçari é Maria Elisa/Val. Elas ainda sonham com a conquista do título deste ano.

"Será importante ir bem em todas as etapas até o fim do ano, e não apenas nessa ou em outra qualquer. Só assim manteremos as chances de conquistar o título, já que há várias duplas na disputa", comentou Val.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]