Apesar da vitória do Sporting de 4 a 3 sobre o Mafra, na última quarta-feira (20), pela Taça da Liga de Portugal, o clima esquentou nos vestiários do clube lisboeta. De acordo com a imprensa lusitana, o brasileiro Liedson e o diretor de futebol da equipe, Ricardo Sá Pinto, discutiram asperamente e chegaram a trocar socos.

CARREGANDO :)

Ex-jogador do Sporting, Sá Pinto teria ficado revoltado com alguns comentários do ex-jogador de Flamengo e Corinthians ainda durante a partida. Depois, ao tirar satisfações, o dirigente, que pendurou as chuteiras há um ano e estava "atuando" como cartola há dois meses, chegou as vias de fato com Liedson.

Por conta do imbróglio, especula-se que Sá Pinto seria demitido do cargo, enquanto o atacante receberá uma punição. O luso-brasileiro, inclusive, se ausentou do treino desta manhã para se reunir com a diretoria do Sporting.

Publicidade

Gilmar Veloz, empresário de Liedson, minimizou o fato. "Uma equipe de futebol tem 20 e poucos homens e é normal que possa haver alguma discussão. Não sei de nada ainda, mas acredito que não vai ser a primeira vez nem a última", disse o agente, em declarações à emissora "Antena 1".

Este é o segundo incidente grave no histórico de Sá Pinto. Em 1997, ele foi suspenso com um ano de suspensão por ter agredido o técnico da seleção portuguesa, Artur Jorge.