Para o presidente da Liga Australiana de Futebol, Matt Carrol, Romário já é jogador do Adelaide United. Segundo o dirigente, que na semana passada tinha criticado o clube por estar contratando um jogador velho (Baixinho tem 40 anos), as duas partes já chegaram a um acordo.
"No meu entendimento, já existe um acerto entre Romário e Adelaide e, independentemente da idade dele, ele continua uma genuína superestrela do futebol", diz Carrol, que se mostra contente pela chegada do tetracampeão, que busca atingir a marca dos 1000 gols na carreira.
"Nós sabemos que o Adelaide avaliou sua forma e preparo físico. Eles estão contentes com isso e nós também estamos. É óbvio que ele (Romário) vai trazer qualidade ao clube e ao torneio", ressalta o dirigente em entrevista ao jornal "The Daily Telegraph".
De acordo com os dirigentes do Adelaide, Romário, que recentemente deixou o Miami FC, jogaria durante quatro semanas pelo clube, atuando como jogador convidado na "A-League". Um dirigente da equipe da Terra dos Cangurus, inclusive, viajou ao Brasil na última terça-feira, dia 26, para acertar os últimos detalhes com o Baixinho.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião