• Carregando...

Duas partidas abrem nesta terça-feira as quartas-de-final da Liga dos Campeões. O Benfica recebe o Barcelona, em Lisboa, enquanto Arsenal e Juventus se enfrentam em Londres. Os dois jogos começam às 16h45m de Brasília.

O Estádio da Luz, em Lisboa, vai ser palco de um duelo de técnicos holandeses. Pelo lado do Benfica, Ronald Koeman. No Barcelona, Frank Rijkaard. Os dois ex-jogadores foram companheiros de seleção holandesa, mas vão deixar a amizade de lado nesta terça.

- Jogamos muitas vezes pela Holanda, mas sabemos como separar o trabalho da amizade. Aprendemos juntos e acho que ele está fazendo um ótimo trabalho no Barcelona - disse o ex-zagueiro Koeman ao site oficial da Uefa.

No Barça, Rijkaard não poderá contar com Puyol, suspenso, e Edmílson, Messi e Rafa Márquez, machucados.

Em Highbury, na capital inglesa, o Arsenal recebe o Juventus, com os dois times se ressentindo de desfalques importantes. Pelo lado inglês, Sol Campbell e Ljungberg estão machucados. Na equipe de Turim, as ausências são Del Piero, lesionado, e Nedved, suspenso.

O jogo marcará o retorno de Patrick Vieira, ex-Arsenal e agora no Juve, ao estádio de Highbury, seu lar por nove anos.

- Espero que ele tenha uma grande recepção por parte da torcida, porque ele se dedicou por nove fantásticos anos a esse clube - disse Arsène Wenger, técnico do Arsenal.

A rodada de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões será completada na quarta-feira, com Internazionale x Villarreal e Lyon x Milan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]