A diretoria do Atlético negou a saída do atacante Lima da equipe rubro-negra. As especulações sobre a negociação surgiram nesta quarta-feira, mas com o fechamento do mercado europeu, o negócio não deve ser fechado.

CARREGANDO :)

Propostas do CSKA, da Rússia, e Bétis, da Espanha, foram negadas pelo presidente Mário Celso Petraglia. Os valores divulgados, segundo o presidente, não seriam suficientes para tirar o atacante do Brasil. O valor oferecido seria de 2,5 milhões de dólares. Contudo, Petraglia não descartou uma negociação caso haja uma proposta irrecusável. O Furacão detém apenas 30% dos direitos federativos de Lima. Os outros 70% são divididos entre o Cruzeiro e o empresário do atleta.

O jogador declarou que seus empresários receberam propostas, mas o interesse surgiu muito tarde. Nesta quarta as inscrições para o mercado europeu foram encerradas. Contente no Furacão, Lima permanece até o final do ano. "Como não deu certo, continuo jogando no Atlético pelo menos até o final do meu contrato, em dezembro", disse Lima.

Publicidade

Time

Depois de dois dias de exaustivos treinamentos físicos, o elenco do Atlético deve finalmente voltar aos trabalhos com bola. O técnico Antônio Lopes, apesar de considerar importantíssimo o trabalho do preparador físico Riva de Carli, não vê a hora de botar o time em campo, mesmo que seja no CT do Caju.

O treinador do Furacão não vai poder contar com a presença do atacante Lima. Em julgamento do STJD, o jogador foi punido em dois jogos. O lateral Jancarlos também fica de fora, mas por ter sentido uma entorse no joelho. Os atacante Aloísio e Dagoberto foram vetados para a partida contra o Santos por precaução.

Vídeo:Atlético multa jogadores indisciplinados

Publicidade