Único jogador do Palmeiras a dar entrevista nesta terça-feira, um dia depois do Verdão ter desembarcado em Curitiba, o meia Lincoln foi o porta-voz da equipe alviverde. Segundo o meia, a equipe está tranquila para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo após a confusão envolvendo os zagueiros Danilo e Manoel.
"A cabeça do nosso time está boa. Eu sinto que a equipe está calma. Dentro de campo, a receptividade deles tem que ser igual a que receberam em São Paulo. A torcida vai fazer o que quiser e a gente não tem que se preocupar com isso", disse.
O jogador também falou sobre a recepção ao time nesta segunda-feira. Segundo Lincoln, o time esperava que houvesse protestos no aeroporto e no hotel, o que acabou não acontecendo.
"Realmente, não era esperado. Por tudo que foi criado, esperávamos outra recepção. Mas o importante é se preocupar só em jogar futebol dentro de campo. Jogar contra o Atlético-PR em Curitiba sempre foi muito difícil", avaliou.
Como o Palmeiras venceu o jogo de ida por 1 a 0, pode jogar por um empate para se classificar para a próxima fase. A partida tem início às 21h50m (horário de Brasília).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura