Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético, o técnico do Corinthians Paranaense, Lio Evaristo, assumiu a culpa pela derrota. "Estamos em posição privilegiada no campeonato. Havíamos conversado de que o cara que fez os dois gols (Alan Bahia) é perigoso e aprimorou a finalização. O time fez um belo jogo, mas não conseguimos desenvolver um bom trabalho. Mesmo com dez, conseguimos criar dificuldades, mas faz parte do futebol. A responsabilidade pela derrota eu assumo", disse Evaristo. A derrota custou a perda da invencibilidade do time na competição.
Perguntado sobre a expulsão de Bruno Batata, aos 30 minutos do primeiro tempo em um lance infantil, Lio preferiu a tranquilidade. "Tenho que ter calma. Vamos conversar na segunda. Não podemos criar pelo em ovo. Cometi erros no passado e agora sou mais tranquilo e muito controlado. Eu não aceito desculpa. Desculpa é recurso do canalha. Tem que agir para mostrar que melhorou", afirmou.
O técnico reclamou da falta de ousadia da equipe. "Peguei firme com eles que tínhamos que mostrar futebol com ousadia. Era o tipo de jogo que , se ganhar é ótimo, se empatar, também é ótimo, e se perder, não tem problema, pois é um time grande", concluiu.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Deixe sua opinião