Pela entrevista coletiva dada pelo técnico Lio Evaristo após o jogo entre Corinthians-PR e Vasco, válido pela Copa do Brasil, não parecia que sua equipe havia sido derrotada por 1 a 0. A satisfação com a postura do time e com as dificuldades que criou para o adversário fizeram com que esse sentimento brotasse no treinador, que não teve vergonha em externá-lo.
"Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipe. Eu gostei da partida, pois fizemos uma boa marcação. Nossa linha de quatro jogadores funcionou bem e o Vasco não conseguiu nos envolver. Ele só chegaram na bola parada e em chutes de longe. Pode ser que a gente surpreenda lá. Temos jogado bem fora de casa e sabemos que o Vasco não jog abem em casa. Estamos na briga", comentou Evaristo.
Apesar de elogiar muito a postura da equipe, Evaristo não deixou de lamentar o resultado no final, sem esquecer de elogiar o gol de Leo Gago. "O Leo já tinha dado indícios de que poderia Sr um perigo no primeiro tempo. No segundo não teve jeito, não tinha como o Colombo pegar. E esse Leo já tinha feito uma graça quando estava no Avaí e eu no Metropolitano, mas tudo bem. Tenho certeza que vai sobrar alguma coisa boa para nós".
O destaque do jogo pelo lado do Vasco foi Carlos Alberto, talento reconhecido por Lio Evaristo. "O Carlos Alberto é um jogador de recurso, habilidoso e que deu muito trabalho. É craque e faz a diferença. Pensa e organiza uma jogada", comentou.
O técnico Gaúcho, do Vasco, reconheceu as qualidades do Corinthians-PR. "É uma equipe de qualidade, com bom toque de bola e que joga junto há muito tempo. Vai bem em qualquer lugar e assim como hoje, temos que tomar muito cuidado no Rio de Janeiro".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião