O time de Londrina contratou o seu primeiro reforço para o Campeonato Paranaense 2006/07, e ele estará no banco de reservas. Maurílio Geraldo Evaristo, 43 anos, conhecido apenas como Lio Evaristo, trocou o J. Malucelli pela equipe londrinense, na qual já trabalhou em 1989 nas categorias de base. O anúncio foi feito na terça-feira e o jogo de despedida de Lio no comando do Jotinha acontece neste domingo contra a Ulbra, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 2.ª fase da Série C.
De acordo com o treinador, a proposta de realizar um trabalho a "médio e longo prazo" no LEC e por um contrato de 1 ano foram os detalhes que o convenceram a acertar com o Alviceleste. "A proposta de trabalhar com uma base de jogadores mais jovens e alguns experientes é a ideal e acredito que encaixo nesse modelo. Nenhum clube se torna grande sem um bom trabalho de base e revelação de jogadores", comentou Lio, em entrevista ao Jornal de Londrina.
No J. Malucelli, Lio comandou o time em 22 jogos oficiais 10 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Além do Londrina, o técnico dirigiu as equipes de base do União Bandeirante e do PSTC antes de ir para o Atlético-PR, onde permaneceu por quase seis anos, chegando a dirigir interinamente a equipe profissional.
O Campeonato Paranaense começa no dia 30 de setembro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião