O Ceará anunciou na tarde desta terça-feira (18) a contratação por empréstimo do atacante Vitor Feijão e do lateral direito Cristovam. O defensor retornaria ao Paraná após o fim de seu empréstimo em 2018, já o contrato do jovem atacante com o Tricolor se encerrava nesta temporada. Cristovam estava no futebol sul-coreano (Suwon Bluewings e Bucheon FC) e Feijão jogou a Série B pelo Criciúma.
Os jogadores irão reencontrar o técnico Lisca, já que trabalharam com na breve passagem do técnico pelo Tricolor em 2017. O atacante chegou a ser elogiado por Lisca, quando retornava de lesão após quase seis meses parado e marcou um gol na vitória por 2 a 0 diante do Juventude, na 22.ª rodada. “É um menino de ouro. Gostei muito de trabalhar com ele e da maneira que ele procede no dia a dia”, declarou o então treinador paranista.
Na campanha do acesso, Cristovam foi um dos destaques do Paraná, jogando em 32 partidas e marcando um gol. Em 2018, teve uma passagem apagada pelo Suwon Bluewings, tendo jogado oito partidas e marcado um gol. Depois, foi para o Bucheon FC, da segunda divisão da Coreia do Sul, onde atuou em nove ocasiões, com dois gols marcados.
Outra novidade no Ceará é o zagueiro Charles. Outro que tinha contrato com o Paraná até dezembro deste ano. Com lesões e oscilando entre bons e maus desempenhos, fez apenas 11 jogos pelo time da Vila Capanema em 2018.
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas