O Liverpool passou sufoco nesta quarta-feira, quando jogou em casa contra o Portsmouth, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. Mas um gol de pênalti de Gerrard, aos 31 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória por 1 a 0, que manteve o time na liderança isolada da competição, com 26 pontos ganhos.
Num duelo que valia a vice-liderança, o Chelsea conseguiu uma boa vitória fora de casa nesta quarta-feira, quando fez 3 a 0 no surpreendente Hull City. Com gols de Lampard, Anelka e Malouda, o time de Felipão chegou aos 23 pontos, atrás apenas do líder Liverpool, e deixou o adversário com 20, agora em quinto lugar.
Atual bicampeão inglês, o Manchester United também ganhou nesta quarta-feira, ao fazer 2 a 0 no West Ham com dois gols do português Cristiano Ronaldo. Já o Arsenal vencia por 4 a 2, mas permitiu o empate do lanterna Tottenham nos últimos cinco minutos: 4 a 4. E o Middlesbrough, com um gol do brasileiro Afonso, derrotou o Manchester City de Robinho por 2 a 0.
Ainda nesta quarta-feira, aconteceram outros quatro jogos pela 10ª rodada do Campeonato Inglês: Aston Villa 3 x 2 Blackburn, Fulham 2 x 0 Wigan, Stoke City 1 x 0 Sunderland e Bolton 0 x 1 Everton.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião