O Corinthians deu nesta quarta-feira de manhã mais um sinal de que a parceria com o MSI (Media Sports Investment) está perto do fim. O símbolo do fundo de investimento não faz mais parte do painel que o clube utiliza nas coletivas. Agora só resta o escudo do Timão e os símbolos de Nike (fornecedora de material esportivo) e Samsung (patrocinadora).
Nesta quarta de manhã, no Parque São Jorge, antes da apresentação de Fábio Braz e Iran, três funcionários do clube perderam cerca de dez minutos colando adesivos do escudo corintiano sobre o símbolo do MSI, que, pelo menos oficialmente, ainda é seu parceiro. Em agosto, conselheiros do clube votaram pelo fim da parceria, o que ainda não ocorreu de fato.
A ação foi uma determinação do departamento de marketing do clube, mas não foi explicado o motivo para a retirada do símbolo da parceira.
A assessoria corintiana pretendia retirar a imprensa da sala para 'eliminar' os vestígios do MSI no painel. Mudou de idéia e pediu para que fotos ou imagens da 'limpeza' não fossem feitas. Durante a colagem, um dos assessores esbravejou porque algum fotógrafo registrou a cena.
Deixe sua opinião