Os organizadores da próxima Olimpíada estão convidando o público britânico para registrar o interesse na aquisição de ingressos para os Jogos de Londres/2012. O comitê organizador anunciou nesta segunda-feira os planos para os 10 milhões de ingressos que serão colocados à venda para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
O número de bilhetes supera a previsão inicial e o número de ingressos comercializados para a Olimpíada de Pequim. Serão 8 milhões para os Jogos Olímpicos, contra os 7,7 milhões da China, e 2 milhões para a Paraolimpíada, acima do 1,5 milhão de Pequim.
O público britânico pode se inscrever no site www.tickets.london2012.com para indicar os esportes que estão interessados em assistir. E eles serão os primeiros informados do início das vendas dos bilhetes, prevista para 2011.
Os organizadores disseram que 75% dos ingressos serão comercializados diretamente ao público. "Qualquer um que se inscrever estará na pole position para a nossa venda de bilhetes", disse Paul Deighton, chefe-executivo do comitê organizador de Londres/2012. "Nós esperamos que as pessoas sejam mais interessados em ingressos para alguns eventos do que outros. Não existe uma forma mais justa para as pessoas entrarem na fila para comprar os bilhetes do que por sorteio".
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião