Os organizadores da próxima Olimpíada estão convidando o público britânico para registrar o interesse na aquisição de ingressos para os Jogos de Londres/2012. O comitê organizador anunciou nesta segunda-feira os planos para os 10 milhões de ingressos que serão colocados à venda para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
O número de bilhetes supera a previsão inicial e o número de ingressos comercializados para a Olimpíada de Pequim. Serão 8 milhões para os Jogos Olímpicos, contra os 7,7 milhões da China, e 2 milhões para a Paraolimpíada, acima do 1,5 milhão de Pequim.
O público britânico pode se inscrever no site www.tickets.london2012.com para indicar os esportes que estão interessados em assistir. E eles serão os primeiros informados do início das vendas dos bilhetes, prevista para 2011.
Os organizadores disseram que 75% dos ingressos serão comercializados diretamente ao público. "Qualquer um que se inscrever estará na pole position para a nossa venda de bilhetes", disse Paul Deighton, chefe-executivo do comitê organizador de Londres/2012. "Nós esperamos que as pessoas sejam mais interessados em ingressos para alguns eventos do que outros. Não existe uma forma mais justa para as pessoas entrarem na fila para comprar os bilhetes do que por sorteio".
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast