A equipe do Londrina voltou nesta terça-feira aos trabalhos, depois da vitória do último domingo contra o Operário, em Campo Grande, pelo placar de 4 a 2, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série C. O Tubarão foi o melhor time paranaense na estréia da terceirona.
Na avaliação do técnico Roberto Fonseca, a vitória motivou o elenco a buscar mais uma vitória contra o Cianorte, neste domingo, no VGD. "Foi bom voltar com uma vitória, pois o grupo percebeu que tem potencial e sair com vantagem na Série C é muito importante. Agora é trabalhar para não perdermos a vantagem que conseguimos fora de casa", disse o treinador ao Jornal de Londrina desta terça-feira.
Fonseca não vai poder contar com o futebol de Fabinho que sofreu uma luxação na clavícula do ombro esquerdo e deve ficar afastado de 10 a 15 dias dos gramados.
Reforço
Nesta segunda-feira, o técnico Roberto Fonseca recebeu mais um reforço para a disputa da série C. O meia-atacante Renatinho, 28 anos, veio do Noroeste de Bauru e pode ganhar lugar no time, já na próxima partida contra o Cianorte. "É um bom jogador e vem para somar. É uma opção a mais, até para qualificar o grupo. E usarei de acordo com a necessidade", disse Fonseca.
Renato Olegário de Almeida, natural de São Bernardo do Campo, rescindiu o contrato que tinha com o Noroeste, onde foi vice-campeão da Série A-2 do Paulista, ajudando o time a subir para a elite em 2006. Pela primeira vez, o meia atuará no futebol paranaense.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura