Em menos de duas semanas, o Londrina, por meio do vice-presidente de futebol e principal investidor do clube, Adir Leme, contratou oito jogadores desde a chegada do técnico Abel Ribeiro. E o dirigente não descarta a possibilidade de trazer mais reforços, tudo para tentar recolocar o time no caminho do "título" do segundo turno da Copa Paraná.
Nesta quarta foi apresentado o meia Jonas, 25 anos, que trabalhou com Abel Ribeiro no União de Rondonópolis-MT. Abel afirmou que o jogador pode até ser relacionado para o jogo de domingo contra o lanterna Real Brasil, em São José dos Pinhais, pela segunda rodada do returno da Copa Paraná.
Também foram anunciados, mas ainda não se apresentaram, o volante Vieira, 26 anos, o atacante Mirandinha e o zagueiro Anderson Carvalho, ambos com 28 anos todos oriundos do Rio Claro-SP.
Do trio, apenas Anderson deve chegar na próxima semana. Os outros, até sexta-feira. Antes destes, já haviam chegado, semana passada, junto com o técnico Abel, o zagueiro Douglas (ex-São Caetano), o lateral-direito Jamur (ex-Ceará e Brasiliense), o atacante Genilson (ex-Figueirense) e o meia Abel. Os dois últimos já estrearam, e os outros podem aparecer no time no domingo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia