O equilíbrio marcou a maior parte da primeira partida do NBB em 2010. Londrina e Palmeiras/Araraquara se alternaram na dianteira do placar até o último quarto, mas o time da casa soube valer o apoio da torcida e confirmou a vitória. Assim, o time paranaense venceu por 82 a 78 (40 a 36).
O cestinha da partida foi o ala Guilherme, do Londrina, com 23 pontos. Pelo Palmeiras, o destaque foi Luís, com 17 pontos na partida. Agora, o time do Paraná soma 11 pontos, com três vitórias e cinco derrotas, enquanto a equipe de Araraquara tem nove, com duas vitórias e cinco derrotas.
No dia 15, o Palmeiras recebe o São José, às 20h. No mesmo horário, o Londrina vai a Bauru enfrentar o time da casa.
A partida começou movimentada em Londrina. Os dois times mostravam muita vontade, mas se precipitavam em alguns lances e cometiam erros bobos. No primeiro quarto, o Palmeiras venceu por 21 a 18, mas o Londrina virou na parcial seguinte e fechou o primeiro tempo em 40 a 36.
O equilíbrio se manteve no terceiro quarto. Assim como nas outras parciais, as equipes se alternavam no comando do placar. No quarto final, no entanto, o Londrina teve calma e chegou a ter nove pontos de diferença para o adversário. O Palmeiras ainda tentou chegar, mas não conseguiu virar a partida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula