Londrina e Rio Branco empataram em 1 a 1, neste sábado, no Estádio do Café, em partida válida pelo quadrangular final do Campeonato Paranaense. O resultado deixa o Tubarão em uma situação difícil, já que a partida de volta será na casa do Alvirubro, em Paranaguá. E se houver outro empate, o jogo será decidido nos pênaltis.
A partida começou bastante movimentada e, em um primeiro tempo equilibrado, as chances eram desperdiçadas várias vezes. Até que o Londrina aproveitou uma falha da defesa dos visitantes e abriram o placar no Estádio do Café. Aos 33 minutos, Guilherme, pela linha de fundo, em uma bela jogada, cruzou para Eduardo, que fez de cabeça.
Após o intervalo, o Tubarão relaxou e o time comandado pelo treinador Itamar cresceu, dando trabalho para a zaga dos donos da casa. E não demorou muito para o Alvirubro deixar tudo igual. Sozinho na área, Clênio recebeu na medida de Ratinho, e chutou na saída do goleiro Serginho, aos 12 minutos do segundo tempo estava definido o placar final da partida.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura