- video
O Londrina confirmou nesta semana a contratação do armador norte-americano Leonard Mosley e o jogador pode ter sido o último reforço da equipe antes da estreia no Novo Basquete Brasil (NBB), dia 1º de novembro, contra o Joinville. O jogador de 30 anos e 1,97m de altura já conseguiu se adaptar ao esquema do time de Ênio Vecchi e é o segundo estrangeiro do time, que também conta com o ala/pivô Matthew Salley.
"Vim para fazer o meu trabalho, que é jogar basquete. Gostei do que encontrei no time daqui e os caras são legais. Tenho um tempo ainda até pegar o ritmo, mas sem problemas. E se o treinador precisar, posso jogar até na posição três", disse Mosley, em entrevista ao Jornal de Londrina. O jogador vem da equipe californiana de Santa Bárbara.
Ênio Vecchi já vem trabalhando intensamente as formações defensivas e ofensivas com o jogador recém-chegado.
"É um jogador experiente, com boa leitura de jogo, mesmo tendo observado pouco dele em quadra. E também tem um ótimo arremesso. Vaio nos ajudar muito a determinar nosso jogo já nesse NBB, quando enfrentaremos times muito qualificados", comentou o técnico do Londrina.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião