• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, disse nessa terça-feira (4) que o clube está fora do contrato que cede à RPCTV os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense de 2013. Para Malucelli, a oferta da RPC ao Londrina, de R$ 280 mil, é baixa.

Malucelli afirmou que pagam bem mais para clubes da capital. "Acho um absurdo. Se não valorizarmos o campeonato, vai ser sempre a mesmice que é hoje", criticou ele, em entrevista coletiva concedida ontem no CT da SM Sports. "O Londrina vai ficar fora, vamos sofrer com isso, vamos inclusive perder patrocinadores, mas precisamos marcar uma posição. Senão, vamos ficar sempre igual a todos", prosseguiu o gestor.

O diretor-geral da RPCTV, Eduardo Boschetti, lamenta que o Londrina fique fora do pacote de transmissão, pois a RPCTV tem apoiado, promovido e divulgado o futebol paranaense porque quer vê-lo fortalecido".

"Somos, afinal, a rede que tem efetivamente investido no campeonato e que está continuamente buscando incentivá-lo com transmissões em HD, com eventos e com chamadas convidando o torcedor a prestigiar seu time nos estádios", afirma Boschetti.

A RPCTV fechou contratos para a transmissão do Campeonato Paranaense com Coritiba, Paraná e com todos os times do interior, à exceção do Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]