• Carregando...

O Unopar/Londrina/Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Kindermann/UnC/Caçador, na noite desta segunda-feira (18), na primeira partida da final da Liga Futsal Feminina. O jogo foi no Ginásio Flávio Cruz, em Santa Catarina.

A segunda e decisiva partida será disputada na quinta-feira (21), no Ginásio da Unopar, em Londrina. As meninas paranaenses precisam vencer no tempo normal e ao menos empatar na prorrogação para ficar com o título inédito da Liga Feminina.

A partida em Santa Catarina foi muito disputada. O Unopar marcou muito e criou boas chances de gol, mas não impediu que Lú, marcasse aos 22 minutos do segundo tempo e desse a vitória para as catarinenses. A equipe de Londrina terminou o jogo com muita pressão para cima do Caçador, a goleira Jozi teve muito trabalho e evitou o gol de empate.

Mesmo com o resultado negativo, a técnico do Unopar/Londrina/Grêmio, Vanda Cristina, acredita no título. "Ainda não perdemos uma partida dentro de casa, por isso eu posso afirmar que esse jogo não vamos perder. O time precisa ter maior concentração para errar menos. Temos certeza que nossa torcida vai lotar o ginásio para que a gente possa buscar o título", afirmou a treinadora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]