O Londrina iniciou a semana com muitas caras novas. Ao todo, o clube contratou nove jogadores para a disputa da Copa Paraná, competição que dará uma vaga para a Série C do Brasileirão do ano que vem, uma para Copa do Brasil em 2009 e que tem início previsto para junho. O técnico Mauro Madureira já começou a trabalhar com os jogadores.
As contratações começam pela meta, setor no qual o goleiro Ilton (ex-Atlético Paranaense, e que estava no Extrema-MG) foi contratado. Além dele, chegaram os seguintes atletas: laterais Thiago Gasparino (Atlético-PR), André Góis (Paranavaí e Nacional) e Willian (Ponta Porã-MS), o zagueiro Charles (São Paulo e Peñarol-URU); o meia-atacante Carlos Eduardo (ex-Portuguesa e Ituano, que estava no Corinthians-AL); e os atacantes Ricardo (ex-América-SP e Nacional-PR), Deco (ex-Internacional de Limeira-SP) e Alan Bahia (ex-Bahia e Paranavaí).
Além desses jogadores, o Tubarão chegou a fechar com o avante Rodriguinho (ex-Avaí e Figueirense), mas o jogador alegou problemas particulares e não virá mais. Madureira já realizou o primeiro treinamento com bola nesta terça-feira (24) e observa com quais jogadores poderá contar na seqüência do ano. "Eles já estão cientes de que serão avaliados nos próximos treinamentos. Vamos dar mais um tempo, e depois ver quem realmente tem condições de ficar. Mas nós temos que ter calma para não cometer nenhuma injustiça", comentou o treinador.
O vice-presidente de futebol, João Vilson Antonini, ainda espera trazer mais três jogadores, possivelmente do Santos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia