O Londrina iniciou a semana com muitas caras novas. Ao todo, o clube contratou nove jogadores para a disputa da Copa Paraná, competição que dará uma vaga para a Série C do Brasileirão do ano que vem, uma para Copa do Brasil em 2009 e que tem início previsto para junho. O técnico Mauro Madureira já começou a trabalhar com os jogadores.
As contratações começam pela meta, setor no qual o goleiro Ilton (ex-Atlético Paranaense, e que estava no Extrema-MG) foi contratado. Além dele, chegaram os seguintes atletas: laterais Thiago Gasparino (Atlético-PR), André Góis (Paranavaí e Nacional) e Willian (Ponta Porã-MS), o zagueiro Charles (São Paulo e Peñarol-URU); o meia-atacante Carlos Eduardo (ex-Portuguesa e Ituano, que estava no Corinthians-AL); e os atacantes Ricardo (ex-América-SP e Nacional-PR), Deco (ex-Internacional de Limeira-SP) e Alan Bahia (ex-Bahia e Paranavaí).
Além desses jogadores, o Tubarão chegou a fechar com o avante Rodriguinho (ex-Avaí e Figueirense), mas o jogador alegou problemas particulares e não virá mais. Madureira já realizou o primeiro treinamento com bola nesta terça-feira (24) e observa com quais jogadores poderá contar na seqüência do ano. "Eles já estão cientes de que serão avaliados nos próximos treinamentos. Vamos dar mais um tempo, e depois ver quem realmente tem condições de ficar. Mas nós temos que ter calma para não cometer nenhuma injustiça", comentou o treinador.
O vice-presidente de futebol, João Vilson Antonini, ainda espera trazer mais três jogadores, possivelmente do Santos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais