O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, vai montar uma equipe bastante ofensiva para evitar a desclassificação na Série C do Brasileiro. O Tubarão enfrenta o Paranoá, domingo, no VGD e precisa vencer por dois gols de diferença, se repetir o resultado de 1 a 0 da primeira partida, a decisão irá para os pênaltis.
De acordo com matéria publicada nesta sexta-feira, no Jornal de Londrina, o treinador confirmou que colocará Jarlisson (Jajá) no meio-campo, independentemente de contar com Renatinho no ataque. Além disso, com três volantes à frente da dupla de zagueiros, os dois laterais, Cassiano e Tita, ambos estreantes, terão liberdade de apoiar o ataque.
O Paranoá deve chegar a Londrina no início da madrugada deste sábado, de ônibus, numa cansativa viagem de mais de mil quilômetros. A intenção do técnico Evilásio de Almeida é comandar um treino leve, no sábado pela manhã. "Seria bom, para relaxar, pois a viagem é muito desgastante. Mas ainda não temos local definido para esse treino", contou Evilásio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião