O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, vai montar uma equipe bastante ofensiva para evitar a desclassificação na Série C do Brasileiro. O Tubarão enfrenta o Paranoá, domingo, no VGD e precisa vencer por dois gols de diferença, se repetir o resultado de 1 a 0 da primeira partida, a decisão irá para os pênaltis.
De acordo com matéria publicada nesta sexta-feira, no Jornal de Londrina, o treinador confirmou que colocará Jarlisson (Jajá) no meio-campo, independentemente de contar com Renatinho no ataque. Além disso, com três volantes à frente da dupla de zagueiros, os dois laterais, Cassiano e Tita, ambos estreantes, terão liberdade de apoiar o ataque.
O Paranoá deve chegar a Londrina no início da madrugada deste sábado, de ônibus, numa cansativa viagem de mais de mil quilômetros. A intenção do técnico Evilásio de Almeida é comandar um treino leve, no sábado pela manhã. "Seria bom, para relaxar, pois a viagem é muito desgastante. Mas ainda não temos local definido para esse treino", contou Evilásio.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais