O MM/Londrina/Sercomtel deu um grande passo rumo a classificação para os playoffs da Superliga de Vôlei Masculino. Jogando em casa, na noite de terça-feira (1º) o time derrotou os atuais campeões e vice-líder da competição o Cimed, de Santa Catarina, por 3 sets a 0. Faltando cinco jogos para o fim da fase de classificação, a equipe londrinense acredita que garante a vaga se conquistar mais duas vitórias.
A partida não começou nada boa para a Cimed. Logo no segundo ponto disputado o levantador Bruninho pisou no pé de um companheiro em um movimento de bloqueio e torceu o tornozelo. O primeiro set terminou 25 a 23 para o Londrina.
O jogo continuou disputado no segundo set vencido novamente pelo time da casa pelo placar de 25 a 23. Superior na partida, o Londrina chegou o terceiro set em 25 a 18. Com a vitória, o time londrinense subiu para a sétima colocação com 36 pontos, em 23 partidas (13 vitórias e 10 derrotas).
O Londrina volta às quadras na próxima sexta-feira (4) às 21h, novamente no Moringão, desta vez para enfrentar o Soya/Blumenau/Mart Plus (SC). O jogo terá transmissão do canal Sportv.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast