A liderança de Cascavel nos 49.º Jogos Abertos do Paraná durou apenas um dia. Londrina retomou a liderança ontem ao derrotar Foz do Iguaçu por 2 a 1 na final do futsal feminino, disputa no Ginásio do Arrudão, em Francisco Beltrão, sede do evento.
Agora Londrina soma 150 pontos contra 149 de Cascavel, que havia assumido a ponta com as medalhas de ouro e prata no bolão masculino e feminino, respectivamente, conquistadas na terça-feira. Foz está em terceiro lugar com 144. Maringá vem um pouco mais atrás, em quarto, com 120.
A partir de hoje Cascavel terá uma grande chance de retomar o primeiro lugar com o início da disputa do tênis feminino. O principal destaque do município é Bruna Colósio, medalha de ouro nas duplas dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, ao lado de Joana Cortez, número um do Brasil.
Bruna se recupera de duas contusões uma fissura no tornozelo direito e dores nos ombros. Mas mesmo assim fez questão de disputar os Japs.
"Quero muito jogar, tanto que os médicos recomendaram uma sessão de fisioterapia por dia e eu estava fazendo duas. Trabalhei dobrado para poder defender Cascavel", conta Bruna, que jogará ao lado de Thaiana Klaime, Franciele de Meneck e Dalvani W. Costa. "Vou jogar para ganhar medalha. O Edemarcio (Maciel, técnico) me deixou bem tranqüila, sem muito compromisso, e agora vamos jogar", comentou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião