• Carregando...

A eficiência alemã foi comprometida pela falta de informação aos arredores do estádio. Os voluntários mostraram-se mais preparados para atender os torcedores e não quem trabalharia no confronto. O resultado era caminhadas longas e filas desnecessárias.

Sob solO sistema de segurança também desagradou. Sem detectores de metais e câmeras especiais para vistoriar bagagens, quem entrava no estádio passava por lentas revistas manuais. E os organizadores tiveram sorte com o dia de sol em Munique, porque não havia nenhuma cobertura no local onde mochilas eram abertas e laptops eram ligados como medida de segurança.

Que Copa? A estréia da Alemanha não foi capaz de mudar a rotina da pacata Königstein: gente trabalhando sem pressa, supermercado cheio e uma dificuldade imensa de achar uma vaga no estacionamento lotado do shopping center. Mesmo com o 4 a 2 sobre a Costa Rica, a situação se manteve.

Viva o MéxicoDepois de Martina Franz, a tevê mexicana mandou outra beldade para acompanhar a seleção brasileira em Königstein. A nova musa é Inês Sainz, 28 anos, apresentadora da TV Azteca. A dupla conseguiu monopolizar a atenção da imprensa.

PreferênciaMartina, repórter da Televisa, circulou ontem no treinamento exibindo uma camisa branca autografada pelo capitão Cafu. Na quinta, ela já havia presenteado o lateral, que completara 36 anos, com um tigrinho de pelúcia.

FacilitadorAs duas representantes da televisão mexicana nos treinos da seleção não se cansam de pedir entrevistas exclusivas com os jogadores. Segundo palavras do assessor de imprensa Rodrigo Paiva, certamente elas vão conseguir.

FreguêsRobinho virou freguês de Kaká na concentração da seleção brasileira. O milanista derrotou o cra-que do Real Madrid na sinuca e no pebolim (6 a 1).

Que dia!E o dia não foi mesmo de Robinho nas atividades recreativas. No videogame, ele foi derrotado nos pênaltis por Fred no confronto entre Real e Lyon. O jogo acabou 2 a 2 no tempo normal e o Roberto Carlos virtual perdeu o pênalti decisivo.

MarketingAssim que acabou o treino da seleção na Arena Zagallo, alguns jogadores começaram a fazer malabarismos com a bola perto da lateral do campo. Coincidência ou não, todos patrocinados pela Nike. Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Robinho foram bastante fotografados nessa hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]