Depois de uma semana de intensos trabalhos físicos, o técnico Antônio Lopes comandou um coletivo, nesta segunda, visando a partida contra o Santos. O jogo será às 21h45, desta quarta-feira, na Arena da Baixada.
Com cinco desfalques no Furacão, Alan Bahia, Aloísio e Fabrício no departamento médico e Evandro e Lima suspensos, Lopes deve confirmar a escalação somente após os treinos desta terça-feira.
O jogador Tiago Almeida, já com a liberação na CBF, deve ficar à disposição do treinador no banco de reservas do Rubro-Negro. O volante André Conceição ainda espera a documentação ser regularizada junto ao órgão nacional.
Caso tenha condições de jogo até a partida contra o Peixe, André Conceição será mais uma opção para Lopes. O volante, de 27 anos, tem experiência internacional (jogou na Ucrânia) e está confiante. "Se precisar começar a partida eu vou sem problemas, estou bem fisicamente e disposto para jogar", revelou o jogador.
Dagoberto
O atacante Dagoberto continua se recuperando de uma lesão muscular e praticou exercícios físicos, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos do Caju.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião