Mesmo sem futebol vistoso das partidas contra o Palmeiras e Corinthians, o técnico Antônio Lopes saiu satisfeito com empate sem gols com o Grêmio. O Delegado considerou o empate justo, num jogo marcado pela forte marcação das duas equipes. "Criamos pouco e eles também. O empate foi justo pelo fato das duas equipes priorizarem uma marcação muito forte", disse o treinador.
Segundo ele, mesmo jogando em casa, o Atlético não podia se expor demais. Isso poderia facilitar o serviço do qualificado meio-campo gremista. "Não podíamos deixar o Souza, o Tcheco e o Rochenback jogar a vontade. Eles querem vaga na Libertadores e são muito fortes", lembrou.
Lopes saiu satisfeito com a presença ofensiva de Alex Mineiro, que entrou na segunda etapa no lugar de Marcinho. "Até achei temerário colocar ele no intervalo porque ele poderia não agüentar os 45 minutos. Acho que melhoramos no segundo tempo, criando mais e fomos mais para cima. O Marcinho tinha uma função mais de meia, marcando e saindo para o ataque", finalizou o técnico.
No sábado, às 18h30, o Atlético enfrenta o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião