O técnico Antônio Lopes disse que a grande quantidade de cruzamentos para a área e jogadas pelas laterais era prioridade no jogo deste domingo (23). "Mostrei para o time que o Ceará iria jogar com três zagueiros e três volantes e que seria difícil jogar pelo meio. Fizemos boas jogadas de cruzamento e o Nieto participou bem delas", disse.
Lopes ainda ressaltou a vontade dos jogadores na partida contra o Ceará que, segundo ele, mostraram um espírito guerreiro, lutaram e correram muito. "Estou contente com a atuação, a apresentação dos jogadores me agradou muito hoje [domingo] , mas o mais importante foram os três pontos que nos colocou perto dos adversário que estão lutando contra a gente".
Outra preocupação do técnico rubro-negro era com o recuo do time no segundo tempo após estar vencendo a partida. "Pedi pro Guerrón e o Nieto não recuarem muito, só até o meio de campo, para não dar campo para o adversário", revelou.
Para a partida contra o Santos, no próximo sábado, o treinador disse que vê a possibilidade de ganhar a partida na Vila Belmiro. "Contra uma equipe melhor, nós podemos render mais". O lateral-esquerdo Héracles manteve o discurso.
"A gente sabe que o poder ofensivo do Santos é muito bom, mas eles não conseguem atacar demais sem nos dar espaço. Temos um time bom e podemos aproveitar isso", finalizou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”