Desatenção, nervosismo, erros de passes. Segundo o técnico Antônio Lopes, esses pecados cometidos pelo Atlético no primeiro tempo da partida desse domingo (13) contra o Corinthians sacramentaram a derrota, mesmo com o time voltando do intervalo melhor. Lopes elogiou a postura do Corinthians, que, segundo ele, pressionou no campo de ataque e anulou a saída de bola do Rubro-Negro. "O time estava mal tecnicamente e não conseguia sair da defesa, perdia muitas bolas", disse.
Lopes falou que não fez nenhuma substituição ainda no primeiro tempo da partida porque esperava que o time melhorasse naturalmente, o que não aconteceu. Para o segundo tempo, tirou Adaílton e colocou Nieto, que fez a jogada do gol de Paulo Baier e ainda acertou o travessão de Júlio César em chute de fora da área. "Usei uma formação que havia treinado durante a semana e o time melhorou, merecíamos pelo menos o empate pelo que fizemos no segundo tempo", lamentou.
Faltando quatro partidas para o fim do campeonato e com o Rubro-Negro ainda na ZR, Lopes se agarra aos números para manter as esperanças de não cair e projeta duas vitórias em casa, contra São Paulo e Coritiba, e depois empates fora, contra Cruzeiro e América-MG, concorrentes diretos contra a queda para a Segundona, para escapar da degola.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião