São Paulo (Folhapress) O retorno de Mascherano é a principal arma de Antônio Lopes para conseguir um bom resultado pelo Corinthians contra o Tigres, hoje, às 23h (de Brasília), em Monterrey, pela Libertadores.
O meio-de-campo ideal estará em campo amanhã pela primeira vez. Desde que Ricardinho foi contratado quando Mascherano e Roger estavam entregues ao departamento médico que a torcida e Antônio Lopes esperam para ver em ação Mascherano na cabeça-de-área; Mattos, pela direita; Ricardinho, pela esquerda; e Roger como "um". Carlos Alberto e Rosinei, que sempre ficaram irritados quando questionados a respeito, ficarão no banco de reservas.
Com problemas para montar o esquema defensivo, Betão é o único zagueiro em condição de jogo. Lopes completará a zaga com o volante Wendel e colocará Mascherano. A outra novidade é a improvisação de Xavier na lateral, já que Rosinei se recusa a atuar por ali.
"Temos de ser inteligentes e catimbeiros, como a Católica fez com a gente no Pacaembu. O Tigres é um adversário caseiro, que cria muitos problemas quando joga na sua casa", afirmou Roger.
Antônio Lopes, que está seriamente ameaçado de degola, confia na experiência de Mascherano, excelente marcador, para dar uma maior segurança à defesa. Mascherano, no entanto, não deve agüentar a partida toda.
"Não acredito que o Mascherano agüente os 90 minutos. Vai ser natural ele cair de rendimento no segundo tempo", afirmou o preparador físico Fábio Mahserdjian.
Tigres x Corinthians, às 23 horas, no Sportv.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião