Após a derrota para o Bahia por 1 a 0, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, lamentou o resultado, tendo em vista a atuação da equipe no jogo.
"O resultado foi injusto. Um empate teria sido melhor. O time se comportou bem na parte tática. Tivemos a chance de decidir. O Morro teve três boas chances. E o Edigar teve uma. Acho até que poderíamos ter vencido", afirmou Lopes.
O técnico ressaltou que fará um trabalho para recuperar o moral dos atletas, que ele considerou um tanto abalado com o resultado. "Mas temos de continuar trabalhando, não esmorecer. A equipe foi relativamente bem. Não foi exuberante. O que fica é o placar e que não ganhamos pontos que teríamos de ganhar. Temos dois jogos em casa. Vamos fazer de todo jeito para ganhar as duas. O moral do grupo cai um pouco e vamos tentar levantar", explicou.
Lopes mostrou-se agradado com a atuação da dupla formada por Guerrón e Morro García. Ele pretende repetir a formação enquanto não tiver o centroavante pedido à diretoria. "Se a diretoria não conseguir nada, tentaremos resolver com o que tem. A dupla de ataque Guerrón e Morro pode dar frutos. São bons jogadores de velocidade e força e sabem fazer gol. O Morro me surpreendeu e só saiu porque estava exausto", revelou.