• Carregando...

O técnico Antônio Lopes desfilou um rosário de deficiências do Atlético no jogo de ontem. Pouca velocidade, laterais não exploradas, falhas nas finalizações e um time que apenas "deu para o gasto". Ainda assim, superior ao adversário. Por isso o tom do vestiário foi de lamentação pelo empate.

"Tivemos duas bolas na trave, gols anulados, boas chances. Somando isso e o domínio que tivemos, sem dúvida nenhuma a vitória deveria ter sido do Atlético", afirmou Lopes.

"Não gosto de falar em arbitragem sem ver os lances, mas acho que fomos prejudicados e o bandeira foi infeliz na anulação de pelo menos um dos gols. A sensação que fica é de dois pontos perdido e não de um conquistado", reforçou o goleiro Diego, pouco exigido no segundo tempo.

O capitão Marcão, um dos melhores jogadores da partida, disse que o empate deixou um gosto de derrota no grupo. "Infelizmente desperdiçamos dois pontos importantes que podem fazer falta e iriam ajudar a nos distanciar da zona de rebaixamento." Para ele, o fato de os paulistas terem jogado sem torcida ajudou. "Jogamos em um campo neutro e aproveitamos isso a nosso favor. Desde o início impusemos nosso próprio ritmo, aproveitando os contra-ataques. Não foi uma atuação excelente, mas fizemos uma boa partida", acrescentou.

"Estamos tristes por não voltar com a vitória. Mas não deixa de ser um bom resultado", ponderou Fabrício. (ALM)

Atleticanas

Cem – Fabrício completou ontem a sua 100.ª partida com a camisa rubro-negra. O jogador reclamou de dores no joelho e foi substituído durante o jogo Será reavaliado no retorno a Curitiba.

Invicto – Com o resultado de ontem, Leão manteve a sua invencibilidade à frente do Palmeiras. Nas três partidas anteriores, ganhou duas, contra Figueirense (4 x 1) e Atlético-MG (1 x 0), e empatou sem gols com o Flamengo.

Choro – Leão envelheceu Antônio Lopes ao comentar a fama de ambos em reclamar da arbitragem. "O Lopes chora há 72 anos (sic). Eu só choro há 56". O Delegado tem, na verdade, 63 anos.

Desfalque – O volante Cocito levou o terceiro cartão amarelo na partida de ontem e não enfrenta o Goiás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]