• Carregando...

O técnico Antônio Lopes entrou na briga por um título histórico no futebol Brasileiro. No próximo jogo do Atlético pelo Brasileirão, contra o Santos no dia 07 de setembro, o comandante rubro-negro completa 352 jogos em campeonatos brasileiros e passa a ser o 4.º técnico que mais dirigiu jogos no torneio nacional.

Atualmente o "delegado" está empatado com Wanderlei Luxemburgo, técnico do Real Madri, da Espanha. Com o restante das 19 rodadas deste ano, Lopes alcançara a 2.ª colocação, ou seja, vai ultrapassar Evaristo de Macedo (353) e Ênio Andrade (361). "É um orgulho chegar a esta posição. Com certeza quero continuar e ser o primeiro. Com certeza tenho pique e muita vontade de chegar ao topo", disse Lopes.

Para chegar a liderança desta inusitada disputa, Lopes tem um respeitável adversário pela frente. Com 394 partidas, Telê Santana é a meta a ser atingida pelo treinador atleticano. "O Telê é um exemplo para todo mundo, mas quero ultrapassa-lo sim". A disputa, levada até em tom de brincadeira, significa muito para Lopes. "Ninguém engana dirigentes nem torcida por muito tempo. Os treinadores que chegam a estes números, realmente têm competência", finalizou.

Time

Após três exaustivos dias de trabalhos físicos, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos com bole nesta sexta-feira. Com trabalhos em dois períodos o técnico Antônio Lopes deve contar com o retorno do ala Jancarlos. Poupado dos trabalhos físicos, por sentir uma contusão no joelho, o jogador foi liberado pelo departamento médico.

Graças aos 10 dias de pausa no Brasileirão, Jancarlos teve tempo de se recuperar. "Fiquei na musculação para não forçar muito e também tratei a lesão no Departamento Médico. Agora, estou me sentindo melhor e acredito poder ficar a disposição do técnico Antônio Lopes para os próximos treinamentos", comemorou. Contudo o time do Furacão segue com vários desfalques. Lima e Evandro suspensos, Dagoberto, Aloísio e Fabrício contundidos.

Depois da semana cansativa, os jogadores recebem folga no domingo. Mas, é claro, após os treinamentos de sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]