O treinador Antônio Lopes comanda um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada. Para a próxima partida, em casa, contra o Goiás, o técnico passa a ter uma dúvida inesperada. O atacante Aloísio sente uma contusão e pode desfalcar o rubro-negro.
Quem está realmente fora é o volante Cocito, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Antônio Lopes tem várias opções: André Rocha, Tição e Marcus Vinícius.
A escolha vai depender do esquema tático escolhido pelo treinador. Se a idéia for reforçar a defesa, o jogador Marcus Vinícius é o favorito. Contudo se o ataque for a opção, André Rocha passa a ser o provável substituto, já que Ticão vem sendo pouco utilizado.
Reclamação
O Atlético não trouxe uma vitória de São Paulo, mas o empate com o Palmeiras garantiu a manutenção da boa fase rubro-negra. O placar de 1 a 1 no estádio do Pacaembu vazio já que o Palmeiras havia perdido um mando de campo manteve o Atlético fora da zona do rebaixamento.
Os jogadores e o técnico Antonio Lopes reclamaram, com justiça, da arbitragem de Wilson de Souza Mendonça. Dois gols foram anulados e isso fez com que os três pontos não viessem na bagagem rubro-negra, na volta para Curitiba. "Tivemos duas bolas na trave, gols anulados, boas chances. Somando isso e o domínio que tivemos, sem dúvida nenhuma a vitória deveria ter sido do Atlético", disse Lopes à reportagem da Gazeta do Povo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo