O técnico Lori Sandri para ter solucionado a única dúvida que tinha durante esta semana, para escalar o tricolor que enfrenta o Vasco, às 16h no Pinheirão. No treino desta quinta-feira houve a confirmação do meia Thiago Neves no lugar do volante Mário César.
Para o jogo contra o Vasco o torcedor paranista prepara uma grande festa. Há muito não se tinha uma expectativa tão positiva em relação a participação da torcida e ao desempenho do time. Em caso de vitória, o tricolor pode alcançar a vice-liderança do Brasileirão no final do 1º turno. Durante o jogo de domingo, 10 mil ingressos serão vendidos aos torcedores que estiverem no estádio, ao preço único de 10 reais.
Uma vantagem inesperada para a grande maioria dos envolvidos nesta temporada. A própria diretoria tricolor já disse que não esperava um desempenho tão bom, e a torcida começou o campeonato se lamentando por mais uma temporada de fracassos. Mas a dedicação e a união do grupo paranista esta prevalecendo e os resultados são apenas conseqüências.
O elenco volta aos treinos na tarde desta sexta-feira no estádio do Pinheirão. A movimentação servirá apenas para confirmar os 11 titulares para o jogo contra o Vasco, salvo algum problema de última hora. No sábado acontece um recreativo na Vila Capanema.
Masters
Os 23.180 torcedores que forem ao Pinheirão poderão relembrar alguns craques do passado. Como partida preliminar, o time de masters do Paraná enfrenta o Gravataí, do Rio Grande do Sul. É uma oportunidade rara de ver novamente em campo craques como o recém aposentado Edinho Baiano, Neguinho e o ídolo Saulo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais