A diretoria do Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira um acerto verbal com Lori Sandri para assumir o comando da equipe, em substituição a Marco Aurélio, que deixou o cargo na quarta-feira, após a derrota de virada do Galo para o Fortaleza, no Mineirão.

CARREGANDO :)

Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, Sandri se reúne com os dirigentes na manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte para assinar um contrato até o final de 2006. Às 15h, o treinador será apresentado ao elenco no CT do clube mineiro. De acordo com as informações, o novo comandante do Galo exigiu apenas a contratação de seu auxiliar-técnico.

Lori treinou o Paraná no início do Brasileirão deste ano e trocou o Tricolor pelo clube turco Kayseri Erciyesspor em setembro. Porém, a transferência foi suspensa por falta de acordo com os dirigentes europeus e o treinador retornou a Curitiba.

Publicidade

Antes de fechar com o Lori Sandri, a diretoria do Galo entrou em contato com Márcio Araújo, comandante da conquista do Mineiro de 2000, e Alexandre Gallo, ex-técnico do Santos, mas os dois não aceitaram o convite.